Menu

Depoimentos

Adoramos compartilhar os depoimentos das pessoas que tiveram os seus momentos mágicos e eternizados através do nosso trabalho.

Vamos fazer um para você!?

 

 

Depoimento de Zeira Camargo – presenteada por Wagner Santana com a música “De Jeri a Pari”

“Já era um dia diferente, porque marcava uma etapa muito importante da minha vida.
Mas não ficou por aí.
A emoção, os risos e as lágrimas tomaram conta de mim (e da minha família e amigos: Rafael Jorge,Carol, Camila, Gustavo, Bruna, Rafael, Marie Castro…) no momento surpresa em que meu amor e companheiro, Wagner Santana, me presenteou mais uma vez nessa vida, quando ele e Marcia Cherubin me ofereceram a linda canção descrita logo abaixo.
Wagner contou sobre as fases da vida, as minhas e as nossas, com amor, paixão, ternura… Marcia criou: escreveu e musicou, com toda emoção e fascínio com que constrói suas canções”.

 

 

Depoimento de Eduardo Reina, que presenteou Mary Zanin com a música “A Mulher da Plataforma de Nyon”

“Um dia especial para Mary Zanin. Junto com Maria Cecília Zanin Reina. Hoje é seu aniversário, Mary Zanin. Uma singela homenagem, exclusiva. És muito mais do que tudo isso, e merece muito, muito mesmo. Feliz Aniversário!!! Agradeço a Marcia Cherubin, pela interpretação, e ao Beto Marsola, pelos arranjos e violões”

 

 

Depoimento de Lourdes Dias, mãe de Bruna, que a presentou com uma música muito especial que fizemos em seus 15 anos – “Caminhos de Bruna”.

“Não me canso de ouvir e choro todas as vezes. O melhor presente que alguem poderia ganhar ! Obrigada Marcia Cherubin, por este carinho tão imenso. Beijos, meus e da Bruna Dias”.

E pra nossa surpresa, o casal Elder e Elaine, ouvindo a música, colocou o nome de Bruna emsua filha, inspirada na música “Caminhos de Bruna”. Veja o depoimento do casal:

” E essa é a minha Bruna. Nome mais que inspirado por essa linda música. Hoje ela ja tem 3 anos e guardo com muito carinho a história que envolveu a escolha de seu nome”.

 

 

Depoimentos da família de Dona Eunice, que ganhou uma música exclusiva pra ela, oferecida por seus filhos, quando ela completou 80 anos.

“Compartilho para que possam conhecer e ouvir a mais linda homenagem que vi, concretizada numa canção que refletiu a beleza de muitos olhos, num dia muito especial, o aniversário de 80 anos da D. Eunice, esforço e presente dos seus filhos e filhas e que recebeu o canto que como um encanto eternizou nesta música uma linda história de vida e tornou aquele dia um dia gostoso de lembrar e degustar na memória. Linda D. Eunice, linda música, linda homenagem!” (por Maira)

“Linda homenagem à pessoa responsável pelo o que a minha família é hoje, maravilhosa, unida, forte, determinada, guerreira em todos os aspectos. Escutem a música que a Marcia Cherubin fez heim, show de bola!!! (por Neco, neto de Dona Eunice)

“Que Deus proteja à vossa vida mãe-avó querida!Minha avó tem uma música só dela! Marcia que preparou mais esse encanto!” (por Tais Ramalho, neta de Dona Eunice)

 

 

Depoimento de Dawson Zanetelli, sobre a música “Contemplação” que ofereceu a Emili, no aniversário de seu casamento:

“A Marcia fez parte da nossa história e a música que fez para nós está fazendo parte da história dela…agora já estamos rumo aos 30 de casados…merece outra…Marcia vc mora em nossos corações…FOREVER!”